sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Madonna e a Água de coco






RIO - Madonna está cada vez mais apegada aos hábitos brasileiros. A última da popstar é a seguinte: de tão viciada em água de coco, ela investiu cerca de US$ 1,5 milhão em uma das maiores marcas da bebida, a Vita Coco, tornando-se uma das sócias.
O negócio vai de vento em popa e arrebatou Hollywood e Nova York, afirma o jornal "New York Post". Guy Oseary, empresário de Madonna, disse em uma entrevista recente que a cantora decidiu investir no ramo depois de ler sobre o assunto no "The Post", em setembro de 2009.
Outros medalhões do showbiz - como os atores Mathew McConaughey e Demi Moore, e Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers - também estão investindo na Vita Coco, cuja base é em Nova York. O total de investimentos seria de cerca de US$ 10 milhões.
Madonna se apaixonou pela água de coco durante sua última turnê, cuja passagem pelo Brasil também lhe rendeu o namoro ( dizem, já terminado) com Jesus Luz. "Era um coco por dia", revelou Oseary.
Segundo o empresário, a cantora está cheia de ideias em relação à bebida e já sugeriu ao fundador da Vita Coco, Michael Kirban, criar uma espécie de sorbet de água de coco.

Nenhum comentário: