quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cartas ao Ivanildo

Clara sobre a matéria "Ivanildo Não Quis Esperar":
Viva o Ivanildo!!!

Paulo Moraes
Bob, Parece que o Ivanildo veio com tudo mesmo. Até antecipou o que vc tinha programado.É com imensa alegria e satisfação que vejo a volta do BLOG DO BOB.Espero que nesta volta "alguns" medrosos se identifiquem. Paulo Moraes

Clara sobre a matéria "Bolsa Família - Hugo Hamamm":
Apoiado em uma situação econômica mundial que nos favoreceu e na manutenção dos acertos do governo anterior, além das "bolsas", o governo Lula acha que pode tudo, amordaçar a imprensa, comprar votos, ameaçar, etc. Mas o Ivanildo não se intimida!

Clara sobre a matéria "Os Gays e a Farda - Luiz Garcia":
A coisa toda é muito simples e se resume em todos terem respeito próprio e pela posição que ocupam profissionalmente. Não consigo imaginar um oficial das Forças Armadas abanando plumas enquanto se dirige à tropa, a preferência sexual dele não fica exposta e escancarada o tempo todo. O pessoal tem que parar de ter medo daquilo que não está exatamente dentro dos padrões estabelecidos.

Alberto del Castillo sobre a matéria os Gays e a Farda
O General Raimundo tem razão ao declarar que na admissão de sua concepção de gays as forças armadas seriam prejudicadas.
O Luiz Garcia, ao explicitar a existência de gays tipo A, B, C etc., está certo ao defender uma análise criteriosa e sem preconceitos para a admissão nas Forças Militares.
Ao se candidatar à carreira militar é exigido que o postulante se defina como do gênero masculino ou feminino.
Não são relevantes suas preferências de práticas sexuais tais como homo, hetero, bi, sádico, masoquista, cafetão, prostituta etc.
Os exames médicos, físicos e psiquiátricos determinam a aptidão do candidato para desempenhar as funções exigidas na carreira militar.
O tumulto nesta discussão vem do “marketing politicamente correto” que exige um tratamento diferenciado para os homossexuais como compensação dos abusos sofridos no passado.
Qualquer tratamento diferenciado é antidemocrático e injusto.
A lei é a mesma para todos e deve ser aplicada para homossexuais, heterossexuais, guerrilheiros ou torturadores indistintamente.
Vamos descer do muro, parar com a demagogia e construir um Brasil sem conchavos.

Felipe sobre a matéria "Campanha Contra a AIDS - Vídeo":
Inadequado para algumas faixas etárias mas, sem dúvida, muuuito legal!

Nenhum comentário: